quinta-feira, 26 de junho de 2008

Activismo é o que se quer...

Não use peles!
Activistas vestidos apenas com roupa interior e com tinta vermelha no corpo protestam em Buenos Aires (capital da Argentina) contra o uso de peles de animais para vestuário. Fotografia: Marcos Brindicci/Reuters
Gosto e admiro as pessoas que se batem por causas, cavalos de batalha, gente que abana a sociedade e que tem pêlo na venta. Gosto!

Que grande novidade...


Um em cada cinco europeus já experimentou cannabis durante a sua vida e 13,4 milhões consumiram esta droga no último mês, revela um estudo do Observatório europeu das drogas hoje publicado. (...) Marrocos continua a ser o principal fornecedor de cannabis da Europa. Mas a Tailândia, Afeganistão, Paquistão, alguns Estados da Ásia central e da ex-União Soviética fornecem igualmente a Europa.(...) O preço da resina de cannabis varia entre 1,4 euros por grama em Espanha e os 21,5 euros na Noruega.(...)

In Publico.pt

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Bom som

http://br.youtube.com/watch?v=eCJg63SziL4

São da Nova Zelândia e afinal não vão ao Sudoeste...Fat Freddy's Drop.

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Os melhores meses do ano...

Foto: Foka_Bock

Adoro o Verão! Adoro o sol e o céu azul limpinho, a sensação de mergulhar na água e sentir o choque térmico, adoro a moleza ao fim do dia, adormecer na areia, adoro o cheiro a côco dos bronzeadores, adoro os biquinis e os pareos, adoro as sandálias e as saias, adoro pele bronzeada, adoro os caracóis e a imperial gelada, adoro a descontração, adoro os festivais, adoro as churrascadas, adoro o verão e tou me nas tintas para o aquecimento global!